quarta-feira, abril 16

Delicia de Frutos Vermelhos

Vi esta receita em tempos num daqueles programas da televisão e já me tinha esquecido completamente dela até à semana  passada. Encontrei-me com um amigo, que como eu tem esta paixão por cozinha e ele mencionou que tinha visto uma receita espectacular e que queria experimentar... Fez uma breve explicação... e nada... até ele me dizer que era uma receita da Nigella... e aí veio-me à memória a visão do prato espectacular que ela tinha preparado e para a qual me tinha babado toda!!! E era tão fácil. Ontem, demos uma de gulosos, e ele veio cá preparar a sobremesa...







Delicia de Frutos Vermelhos

1 pct de Frutos vermelhos congelados
1 tablete de chocolate Branco
2 calices de Creme de Limoncello ou Licor de Limoncello
1 pct de natas

Num tacho coloque as natas, o chocolate branco e um calice do Limoncello. Deixe ferver.

Disponha os frutos vermelhos, congelados, num prato, deite o outro cálice de Limoncello por cima da fruta e  o chocolate branco ainda a ferver.

O efeito é espectacular porque o chocolate arrefece a a fruta descongela mas mantendo-se fresca.







Sem comentários:

Enviar um comentário